segunda-feira, 19 de maio de 2014

[Adeus Danos! Gama GARNIER FRUCTIS]





Faz um ano, mais ou menos por esta altura, que a GARNIER lançou a gama FRUCTIS ADEUS DANOS. Esta gama despertou a minha atenção através da forte campanha que a GARNIER fez a esta linha de tratamento para cabelos estragados e sem vida, mas também pelos elogios que ouvi ao longo dos meses por parte de amigas e mesmo de reviews de alguns blogs. 

Após a minha linha de cabelo acabar, e quando me decidi que esta seria a próxima gama a experimentar para ver se acabava com as malditas pontas espigadas, dirigi-me ao Continente e comprei o shampoo e o amaciador. Confesso que fiquei um pouco reticente ao ver o preço desta linha mas, mesmo assim, decidi levar para casa para experimentar.

Após uma semanas de uso, notei o meu cabelo muito mais saudável, principalmente nas pontas. O cabelo já não parecia ter tanto aquele efeito de "queimado", estava super leve e sedoso e a cor estava garantidamente mais brilhante

Recomendo vivamente esta linha a quem sente o seu cabelo baço, sem vida, pesado e estragado! 
Comprova-se a diferença!

Sem comentários:

Enviar um comentário